Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Prefeito Chuvisco discute melhorias para o transporte com perueiros

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/08/2013

prefeito

Departamento de Comunicação Social - PMISPrefeito Chuvisco em encontro com operadores do transporte alternativo

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, se reuniu no último dia 16 de agosto com representantes do transporte alternativo do município, conhecidos popularmente como perueiros.

Chuvisco estipulou o prazo de 90 dias para os operadores do transporte público se adequarem às legislações que estão em vigor. As normas preveem por exemplo que os veículos podem ter no máximo dez anos de uso, serem emplacados na cidade e ter bom estado de conservação.

Na reunião foram discutidas ainda melhorias no atendimento, principalmente a idosos e a pessoa com deficiência. Outro tema em pauta foi a ampliação do sistema alternativo para bairros como: Sampaio, São Marcos, Branca-Flor, Campestre, Sônia Maria, Horizonte Azul e outras partes do Distrito do Jacira.

Acompanharam também a reunião o presidente da Câmara Municipal Cícero Costa, os vereadores Fabinho Gêmeos e Hércules da Farmácia; o chefe de gabinete do prefeito, Clóvis Pinto; e os secretários municipais Dr. José Martins (Governo, Ciência e Tecnologia) e João Valério (Educação).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.