Prefeitura de Taboão reunirá empresários em café da manhã no Cemur dia 23

Por Sandra Pereira | 22/08/2013

Empresários de Taboão da Serra e região serão recebidos pela prefeitura da cidade, nesta sexta-feira, 23, no Cemur, a partir das 8 horas, num café da manhã. Durante o encontro ocorrerá a apresentação do projeto Outubro Rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

A segunda atividade programada para a data é a palestra sobre Sistemas de Controle de Riscos Empresariais, que será ministrada por Robson Lancaster Torres.

Encerrando as atividades o tema discorrido será Planejamento de Investimentos e Visão de Futuro, cujo palestrante será Eduardo da Cunha Almeida.

Para o vice-prefeito Laércio Lopes a oportunidade de reunir o empresariado local e regional demonstra o desejo do governo do prefeito Fernando Fernandes de interagir e ouvir o setor que gera emprego e traz renda para a cidade.

"Desde o começo da gestão o prefeito me deu tarefa de estar junto com os empresários, apresentando as nossas propostas  e ouvindo o que a administração pode fazer para ajudá-los no dia a dia", conta o vice-prefeito.

Laércio Lopes disse ao Jornal na Net que a administração já celebrou parcerias com a iniciativa privada para a realização de obras, manutenção de equipamentos e até de mesmo de veículos. Para ele a meta agora é fortalecer as Parcerias Público Privadas no município.  

Comentários