Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Peça Trappola (O Inocente) estreia dia 22 de agosto, no Espaço Clariô

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/08/2013

espaco

W. RaederPeça Trappola estreia no dia 22 de agosto no Espaço Clariô

No dia 22 de agosto, o coletivo A Palavra e o Gesto, filiado à Cooperativa Paulista de Teatro, promoverá a estreia da peça Trappola (O Inocente), de Sérgio Jockymann. As apresentações acontecem quintas e sábados, a partir das 20h30, e aos domingos, às 19h, no Espaço Clariô, localizado na Rua Santa Luzia, nº 96, no Jardim Salete. Fazem parte do elenco os atores Ney Rodrigues, Celso Cardoso e Alexandre Mattos, além da direção e iluminação de Will Damas.  

Na trama, que se passa em uma cidade fictícia, durante o período do regime fascista de Mussolini, um contador é preso. Após interrogatório, é colocado em uma cela com mais dois prisioneiros: um professor, chamado Pietro Sanvini, e um comerciante, Gino Torvo. Durante o período em que estão presos, surgem diversas discussões sobre política. Refém do pouco conhecimento que possuí acerca do assunto, o contador vivência dúvidas e incertezas, além de uma situação absurda, que é experimentar os horrores de ser um prisioneiro político privado de sua própria liberdade. 

Serviço 

Trappola (O Inocente)

Espaço Clariô – Rua Santa Luzia, nº 96, Jardim Salete. 

22 de agosto a 01 de setembro.

Quintas e sábados, às 20h30, e domingos, às 19h30.

Ingressos – Inteira: R$ 20 e Meia: R$ 10.

Reservas e Informações: (11) 9-7035-3524

Por Dereck Gomes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.