Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Câmara de Embu das Artes empossa Jomar Silva nesta quarta-feira

Por | 21/08/2013

essa_1

Arquivo Jornal na NetPresidente Doda abraça Jomar durante recontagem de votos

Jomar Silva dos Santos (PSB) será empossado na Câmara Municipal de Embu das Artes, na sessão desta quarta-feira, dia 21, a partir das 18h. Ele foi diplomado à cadeira do legislativo da cidade, pela Justiça Eleitoral na tarde da última sexta-feira (16).

Ele foi oficializado para ocupar a vaga aberta após a cassação do mandato de Ney Santos (PSC) no mês passado por captação ilícita de sufrágio (compra de votos), por meio de recontagem dos votos, na sexta-feira (9) – relembre aqui

O vereador teve 1.897 votos nas eleições em 2012, pela composição PSB-PR-PSD, a única a atingir total suficiente para fazer mais um eleito na nova configuração de votos, o terceiro da chapa - PR e PSD já estão representados na Câmara pelos vereadores Jefferson do Caminhão e Dr. Pedro Valdir.

Ele disse que terá uma atuação propositiva. "Se houver necessidade, não deixarei de interferir para que o processo da administração pública seja a favor do povo", afirmou. Mesmo com a possibilidade de recurso do vereador cassado, ele disse que espera exercer o mandato até o fim, em 2016. "Quero ajudar a construir a nossa cidade, para continuar crescendo."

Essa é a segunda vez que Jomar assume a cadeira de vereador na cidade depois que outro parlamentar foi cassado. Em 2012 Jomar foi vereador por 4 meses após a cassação por  infidelidade partidária do ex-vereador pastor Edgardo. Ele disputou a eleição e perdeu. Agora retorna à Casa no lugar de Ney Santos.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.