Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Régis Bittencourt vai ser recapeada em Taboão da Serra

Por Jodely Dias | 14/05/2010

cena_urbana.jpg

Rodovia no sentido de Embu já ganhou várias melhorias e até duas passarelas de pedestre

A Autopista Régis Bittencourt comunica o início das obras de recuperação do pavimento do trecho compreendido entre os km 268+900 e 279+000, em ambos sentidos da rodovia, na altura do município de Taboão da Serra.

Os trabalhos estão programados para começar neste domingo, 16/5, no período noturno, de 23h às 5h. O prazo para execução dos serviços é de 30 dias, sendo realizados de domingo a quinta-feira, dependendo das condições climáticas e operacionais.

 As obras compreendem fresagem e recomposição de pavimento, pintura de faixas e colocação de tachas. Será executada uma faixa de rolamento por dia, cobrindo trechos de 1,5 a 2 quilômetros, com liberação imediata para a sinalização horizontal (pintura).

A concessionária realizará as obras no período da madrugada para evitar congestionamentos na região e transtornos ao usuário, por ser um trecho de grande volume de tráfego urbano, além do rodoviário.

A concessionária orienta os usuários e pede atenção para que, ao passar pelo local, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização.


Para mais informações, o usuário pode ligar para o 0800 70 90 116.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.