Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Anhanguera de Taboão afirma que não houve queda do elevador

Por | 19/08/2013

anhanguera450

Arquivo Jornal na NetEm nota oficial, a Anhanguera também destacou que a grade escolar dos cursos não sofrem alterações

A Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, por meio de sua consultoria de comunicação informou “que não houve queda do elevador”, conforme o Jornal na Net publicou na última quinta-feira, dia 15 – relembre aqui. Em nota enviada à redação do portal, o consultor Jorge Santana frisou que o elevador do bloco A da unidade está liberado por laudo técnico para utilização.

A nota destacou ainda que a grade curricular dos cursos não sofre alterações, seguindo as determinações do Ministério da Educação (MEC). Além disso, comunicou que todos os demais apontamentos apresentados na reportagem estão sendo averiguados.

Os apontamentos como a dificuldade que as pessoas com deficiência precisam enfrentar para chegar até a sala de aula, funcionários mal humorados, os banheiros danificados, o teto do 7º andar do Bloco A está todo destruído, o ar condicionado do ateliê de artes do bloco A não existe, entra água dentro das salas de aula, quando chove, falta materiais adequados no laboratório resultando na compra feita pelos próprios professores foram levantados pelos alunos.

A matéria publicada pelo portal no último dia 15 teve grande repercussão e foi amplamente reproduzida na internet em sites de redes sociais. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.