Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Motorista agride caminhoneiro na Régis Bittencourt em Taboão

Por Anderson Dias | 18/08/2013

450

Anderson DiasAgressores chegaram a invadir cabine do caminhão para bater no motorista

Dois homens agrediram um caminhoneiro em plena Rodovia Régis Bittencourt, neste domingo (18), na altura do Km 275, em Taboão da Serra. Os dois foram tão ousados que chegaram a invadir a cabine da carreta que transportava produtos da Perdigão. A agressão aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem, quando o caminhoneiro teria fechado sem querer o motorista do gol.

O homem seguiu o caminhão e o obrigou a parar no acostamento. Nesse momento o motorista do gol e o carona desferiram vários socos contra o caminhoneiro, dentro da cabine do veículo.

"Nem deu tempo de explicar ou tentar conversar. Eles me agrediram e  ainda danificaram  caminhão”, lamentou.

O motorista do caminhão disse que fechou o veículo sem querer. Mas, não foi o bastante para que o motorista do gol se acalmasse. O homem desferiu raivoso  diversos socos no rosto do caminhoneiro.

Vários motoristas que passavam no local presenciaram a agressão. A polícia foi acionada, houve congestionamento e muitos curiosos acompanharam  o ato de violência assustados e sem entender o caso. 

A reportagem do Jornal Na Net passava pelo local e flagrou as agressões.  A polícia chegou momentos após a agressão, quando os integrantes do gol fugiram em alta velocidade. O caminhoneiro foi orientado a estacionar o caminhão num posto de gasolina, e descansar já que teria de seguir viagem até Campinas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.