Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Morre advogado Fabiano Villalba Mello de Embu

Por Márcio Amendôla | 14/05/2010

Lamentamos informar o falecimento de nosso ex-colega de trabalho, Dr. FABIANO VILLALBA MELLO, Advogado e membro da direção da OAB-Embu, na noite desta quinta-feira, 13 de Maio, em São Paulo, por motivos de saúde.

O corpo está sendo velado neste momento no Plenário Mestre Gama da Câmara Municipal de Embu, à Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50, Parque Industrial (ao lado da BR-116 e Delegacia), e sairá às 14h30 para sepultamento no Cemitério do Rosário (Centro de Embu).

(Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal)


Gisele Cristina Silva de Almeida villalba mello

Cade dia que passa sinto nas pessoas o quanto vc era especial e amado, e com toda certeza vai continuar sendo, não só por mim mas por amigos e principalmente pela sua filha que nunca vai esquecer o gordinho ou (godinho)como ela mesmo fala. Te amo para sempre Gisele

Tais prima

O mais importante você conseguiu meu primo é saber, que o unico que nos ama e nos salva para hoje e sempre é o nosso Senhor Jesus Cristo que neste momento posso ter a alegria de saber que Tu és dele e está com ele.Deus seja louvado por tua vida.AMEM.

LUCIA MARIA LEAO MELLO

NOSSOS SENTIMENTOS AOS NOSSOS PARENTES MARLI VILALBA MELLO E IRMAOS DAVI MELLO E JAKELINE , . AO NOSSO SAUDOSO FABIANO VILALBA MELLO , GRAND HOMEM GRANDE FILHO E PAE; FOI UMA PESSOA INEGUALAVEL, SAUDASSSSSSSSSSSSSS

bulhoes

saudade fabiano vc foi um grande amigo fique em paz

Moacir Conselho Tutelar de Embu I

Os conselheiros Tutelares e (A) Lamenta o falecimento do simpatico e amigo Dr. Fabiano que Deus o tenha. desejamos conforto e paz aos familiares.

cibele ( cunhado )

Um grande amigo, pai, advogado, filho, esposo...mas acima de tudo um grande homem, de carater limpo e de coração maravilhoso....amamos vc meu querido.

José Antônio Martins

A sociedade regional se entristece com a perda do amigo, advogado e cidadão embuense que prestou nobre serviço a nossa comunidade, que de alguma forma ajudou a colocar um tijolinho da integridade, honestidade, trabalho para construir um mundo melhor e com muita persistência na vontadade de viver, mas o Senhor, nosso pai maior, quis levá-lo para junto de si. Nós, cidadãos embuenses, oferecemos com muito pesar, as condolências a seus familiares.

27/06/2017

Programa Estadual de Qualificação forma 60 alunos em Embu das Artes

O Programa Estadual de Qualificação (PEQ) realizou na manhã desta terça-feira (27), a formatura...

27/06/2017

Prefeitura contabiliza avanços na área da segurança em Itapecerica da Serra

Apesar de segurança pública ser responsabilidade do Governo do Estado, a Administração Jorge...

27/06/2017

Morador tradicional do Jardim Maria Rosa morre na tarde desta terça-feira (27)

É com pesar que familiares e amigos comunicam o falecimento do morador tradicional do Jardim...

26/06/2017

Prefeitura revitaliza Espaço Cultural do Jardim Branca Flor

No dia 14 de junho, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura,...

26/06/2017

Músico Guilherme Faquetti se apresenta no Santo Eduardo

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.