Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso após atacar senhora com faca e homem com garrafa em Itapecerica

Por | 14/08/2013

romu

Arquivo Jornal na NetHomem foi detido após atacar senhora e pai de família em pizzaria por equipe do ROMU

Um homem aparentemente “descontrolado” foi preso em flagrante por lesão corporal grave pela Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra, por volta das 23h30 da última terça-feira (13). Ele teria bebido e, na sequência atacado uma senhora de cerca de 50 anos, com uma faca. Não satisfeito, o acusado jogou uma garrafa em um pai de família que estava comemorando o aniversário da esposa, no momento do crime, em uma pizzaria na avenida XV de Novembro.

Os guardas Gilmar, Alexandre e Formagio do Romu foram acionados da ação do acusado por um outro homem no Pronto Socorro central, onde faziam escolta de dependente químico. Ao chegarem à pizzaria, o acusado já estava dominado pelos demais clientes e foi algemado, diante das acusações.

De acordo com os guardas o acusado havia recebido alta do PS minutos antes do crime. Ele permaneceu em observação, devido a uma pancada na cabeça, desde o dia 11. O médico que o examinou afirmou que ele não tem nenhum problema psiquiátrico, apesar de todo o ocorrido.

A mulher vítima do acusado não sofreu nenhum ferimento, só o trauma mesmo. Já o homem que teve sua cabeça atingida por uma garrafa foi submetido a exames e medicado no PS central.

O acusado foi levado à Delegacia central da cidade, onde foi constatado que ele era procurado pela justiça. O Boletim de Ocorrência foi registrado como Lesão Corporal grave e captura de preso.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.