Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Prefeito de Taboão garante que área da Niasi ainda não foi vendida

Por Sandra Pereira | 14/08/2013

fernando

DivulgaçãoFernando afirmou que não houve recolhimento do ITBI da área

Alvo de forte especulação a área da Niasi, localizada na região central de Taboão da Serra, ainda não foi vendida segundo o prefeito Fernando Fernandes. Ele disse ter certeza que o local não foi comercializado por não ter havido o recolhimento aos cofres municipais do Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) pago à prefeitura sempre que ocorre a venda de um imóvel.

“Até agora ninguém entrou na prefeitura com nenhum projeto. A gente ouve que tem muita especulação. Só tenho certeza que a área não foi vendida ainda porque não houve recolhimento do ITBI. Mas com certeza a venda vai ocorrer”, disse o prefeito ao Jornal na Net.

Ele afirmou esperar que a área seja utilizada para a construção de um empreendimento com qualidade, capaz de agregar parte comercial e residencial. “Aliás,  só será aprovado na prefeitura  um empreendimento de qualidade. Aquela área representa uma oportunidade única de desenvolvimento para a cidade”, relatou.

Para Fernando Fernandes é lógico que com a saída da Niasi a área da empresa se tornará um grande empreendimento. Ele observa que o terreno não tem mais vocação para a indústria. Fernandes lembra que a Niasi foi implantada em Taboão da Serra há vários anos. “Desde então a vocação daquele pedaço do município mudou”, avalia.

Recentemente a Niasi deixou Taboão da Serra para se instalar em Goiânia. A empresa  é uma gigante do setor de produtos de beleza. Lidera o mercado na produção de esmaltes, cremes e tinturas para cabelo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.