Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado é preso por roubo e receptação pela GCM de Itapecerica

Por | 14/08/2013

gcm1

Arquivo Jornal na NetPrisão em flagrante foi efetuada pelos guardas do Romu

José Carlos Fernandes de 46 anos foi detido em flagrante, minutos depois de roubar uma máquina de músicas, parecidas com as de caça-níquel, em um bar da avenida Maximino da Rosa, Jardim Eliza, em Itapecerica da Serra. A detenção dele aconteceu na última sexta (9) na Estrada de Itapecerica, quando ele seguia ao bairro Valo Velho.

O acusado e mais três comparsas teriam entrado no bar, feito cerca de quatro clientes reféns, roubado celulares das vítimas, trancado todos no banheiro e depois com a ajuda de ferramentas como pé de cabra, arrancado à máquina da parede. A máquina foi colocada dentro de uma Fiorino branca e o quarteto fugiu.

Os guardas do Romu – Gilmar, Alexandre e Formagio receberam a denúncia e já em patrulhamento pelo Valo Velho, avistaram o veículo parado no trânsito. No momento da abordagem, o acusado tentou fugir por um barranco próximo ao local, mas foi detido.

No veículo a máquina foi localizada e ainda, uma micha (utilizada para abrir portas de veículos, residências) apreendida. No início ele acabou negando o crime, mas na Delegacia assumiu ter roubado a máquina. Sobre, o veículo ele disse ser dele, porém estava sem o documento. Em pesquisa foi constado que a Fiorino era produto de furto, praticado dia 25 do mês passado, no bairro do Capão Redondo, onde reside o acusado.

Fernandes tem uma vasta ficha criminal e era procurado. Ele responde por três roubos e furtos, duas receptações e um homicídio. Agora, ele permanece detido, para responder mais uma vez por roubo e receptação. A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.