Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Itapecericano é 1º lugar no Campeonato Brasileiro de Xadrez para Deficientes Visuais

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 14/08/2013

karate

Departamento de Comunicação Social - PMISCaio, secretário José Carlos, enxadrista Roberto Hengles e Jonatas

O enxadrista itapecericano Roberto Hengles conquistou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Xadrez para Deficientes Visuais. O campeonato aconteceu entre os dias 2 e 4 de agosto em Goiânia - GO.

Roberto obteve a primeira colocação tanto na primeira quanto na segunda fase do torneio, se classificando para as finais. Participaram do campeonato esportistas de diversos estados do país, entre eles: Bahia, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

O enxadrista itapecericano teve apoio da Prefeitura de itapecerica da Serra através da Secretaria de Esporte e Lazer. “Que possamos sempre estar juntos com o Roberto para maiores conquistas para o município”, disse o secretário de Esporte e Lazer, José Carlos de Oliveira.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.