Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM apreende menor que usava vara de pescar para traficar no Sampaio em Itapecerica

Por | 13/08/2013

gcm

Karen SantiagoEntorpecente, vara e dinheiro foram apreendidos com acusado

Guardas Municipais de Itapecerica da Serra apreenderam, por volta das 15h30, o menor de idade W.S.F de 14 anos, conhecido como "Bico Fino" na rua Servidão Batista, bairro Jardim Sampaio acusado de traficar drogas. Com o menor foram apreendidos 33 pinos de cocaína, 45 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 256,00, além de uma motocicleta Fan 125, produto de leilão e sem documentos.

De acordo com os guardas, o acusado praticava o crime de uma maneira inusitada. Com a ajuda de uma vara de pescar feita com um pedaço de madeira e uma linha, o menor ficava em cima do barranco, recebia o dinheiro e entregava a droga por meio da vara.

Ele estava acompanhado de mais duas pessoas, mas assim que os guardas chegaram ao local, conseguiram fugir. O menor também é acusado de assustar os moradores do bairro, além disso, trafegar com a moto fazendo muito barulho à noite.

Os guardas Gilmar, Formagio e Alexandre que integram o Romu e Wiliam e Davi do Rom estudavam há mais de dois meses uma ação a fim de prenderem os acusados de tráfico no local. Após diversas denúncias, nesta terça conseguiram apreender o menor.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade. E o menor, ficou a disposição da justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.