Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende trio após roubo a empresa na cidade de Embu Guaçu

Por | 9/08/2013

policia_militar1

DivulgaçãoPolícia prende trio acusado de roubar uma empresa em Embu Guaçu

Três criminosos foram detidos por policiais militares após roubarem uma empresa na cidade de Embu Guaçu, na última quarta-feira (7). A prisão do trio aconteceu durante patrulhamento dos policiais assim que foram acionados por funcionários da empresa, por volta das 13h17. Eles roubaram um Gol, diversos objetos, além de uma grande quantia em dinheiro. Tudo recuperado pelos policias. Uma motocicleta também foi levada por eles, mas não foi encontrada.

Em um veículo Gol, cinco ladrões acabaram avistando a viatura, desceram e, tentaram fugir por uma mata. Dois acabaram conseguindo, mas os outros três foram presos. Com um dos ladrões, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. Já a dupla, apreendida na sequência era foragida da justiça. O trio foi reconhecido pelas vítimas.

O trio está detido e responderá por roubo e formação de quadrilha. Um deles, por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade, onde permanecem a disposição da Justiça. 

Participaram da ocorrência policiais da viatura M-25206.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.