Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Justiça suspende licitação do transporte no Taboão

Por Sandra Pereira | 27/08/2009

perurieors.jpg

Após semana marcada por mobilização e protestos perueiros conseguem suspender licitação

Depois de uma semana de mobilização intensa os  integrantes do  transporte alternativo de Taboão da Serra conseguiram suspender na Justiça a Licitação feita pela prefeitura. A 1ª Vara Civil de Taboão acatou pedido de liminar e suspendeu a licitação por entender que havia erro no edital.

A liminar foi concedida no início da noite desta quinta-feira, 27. A prefeitura deve ser comunicada da decisão judicial nesta sexta-feira, 28.
Com a decisão da Justiça a licitação está suspensa e deve ser cancelada.

Durante toda a semana a categoria ingressou com vários pedidos de liminar na tentativa de suspender o certame. A ação aceita pela Justiça foi impetrada pela Coopergente.

Na terça-feira, dia 25, vários integrantes do sistema de transporte alternativo foram à Câmara Municipal pedir ajuda aos vereadores para que a licitação do transporte complementar não acontecesse nos moldes propostos.

Agora, os perueiros prometem continuar mobilizados na luta para impedir que a licitação acabe prejudicando quem já está no sistema há 12 anos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.