Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Parceria público privada garante 1º campo de grama sintética de Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 8/08/2013

campiinho450

Sandra Pereira Vice-prefeito Natinha foi articulador da PPP e visitou o espaço na última semana junto do Dr. Peter e do deputado Geraldo Cruz

O primeiro campo de grama sintética de Embu das Artes será inaugurado na praça Alexandre Batista de Oliveira, localizada na rua Maringá, no Jardim Santo Eduardo, no dia 17 de agosto. O gramado no local foi viabilizado por meio de uma parceria público privada da prefeitura de Embu das Artes com o supermercado Kaçula e a empresa Sincoplastic. Coube ao vice-prefeito Natanael Carvalho, o Natinha, a gestão para a instalação do gramado sintético no local. As obras estão em ritmo acelerado e a comunidade local está otimista com a implantação dos equipamentos públicos na região.

Natinha disse que além do gramado sintético o espaço vai ser contemplado com nova iluminação, academia pública de ginástica ao ar livre,  instalação de mesas e novo projeto paisagístico. Tudo bem diferente do antigo terreno baldio abandonado que normalmente só servia de ponto de encontro para usuários de drogas em geral.

“O campo de futebol society tem medidas oficiais, a academia pública de ginástica, a revitalização da praça e a nova iluminação vem atender ao pedido da comunidade que vinha reclamando bastante da presença de usuários de drogas nessa área”, afirma o vice-prefeito Natinha, lembrando que o compromisso do prefeito Chico Brito é fazer o segundo mandato ainda mais atuante que o anterior.

De acordo com o vice-prefeito a comunidade poderá utilizar a em tempo integral. O campo de futebol society poderá sediar várias partidas ao longo do dia já que o gramado sintético não requer manutenção. Além disso, segundo ele, a nova iluminação permitirá a realização de partidas noturnas.

Na quarta-feira,7 de agosto, Natinha visitou as obras junto com o dr. Peter e o deputado estadual Geraldo Cruz. Ambos elogiaram o novo espaço e a parceria que resultou na instalação do gramado sintético.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.