Fernando Fernandes recebe Deputada Federal Bruna Furlan em seu gabinete

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 2/08/2013

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, recebeu no dia 30 de julho, a Deputada Federal Bruna Furlan e seu pai, o ex-prefeito de Barueri, Rubens Furlan. Na ocasião Fernando Fernandes fez um breve relato de como encontrou a prefeitura e o os projetos que tem para o desenvolvimento da cidade.

“Pegamos uma prefeitura com uma divida de aproximadamente R$ 200 milhões, uma saúde abandonada, falta de manutenção nas escolas e praças públicas, falta de infraestrutura nas Unidades Básicas de Saúde e Pronto Socorro para anteder á população, enfim, vamos ter que reconstruir o nosso município”, disse o prefeito durante o encontro para a Deputada Bruna Furlan.

Para a deputada Taboão da Serra é um município que conta com aproximadamente 250 mil habitantes, e, “precisa ter ajuda tanto da esfera estadual como federal por isso venho visitar o prefeito Fernando Fernandes e deixar o meu compromisso de buscar recursos que viabilizem o crescimento e desenvolvimento dessa cidade”, comentou Bruna Furlan.

Por Ricardo Vaz                              


Comentários