Fernando Fernandes entrega reforma do Estádio Jose Feres nesse sábado

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 2/08/2013

Após breve período de interdição para a implantação da grama sintética no campo, o Estádio Municipal José Ferez será reaberto nesse sábado, dia 3. Uma programação especialmente elaborada para celebrar a entrega das obras foi planejada para a ocasião, sendo estendida até o domingo, dia 4. 

“Estamos entregando um estádio completamente reformado para que os atletas e população possam usufruir desse espaço com atividades das escolinhas de futebol, os campeonatos internos e da Federação Paulista”, disse o prefeito Fernando Fernandes.

No sábado, o CATS receberá em casa o C.A. Assisense, pelo Campeonato Paulista da 2º Divisão, haverá também um amistoso entre a seleção 60 anos de Taboão da Serra contra o São Paulo F.C., além dos sorteios de prêmios para as equipes que comparecerem uniformizadas ao estádio. No domingo, pelas oitavas de final, serão realizados jogos, a partir das 9h, com os times da categoria Veterana. 

A reforma

A reforma, iniciada em abril de 2013, contou a remoção do antigo gramado, correção no sistema de drenagem e a preparação da base para o recebimento do novo gramado, além da limpeza geral. Ao todo, foram implantados 6600 metros de grama sintética em toda a sua extensão (60 metros de largura por 100 metros de comprimento). Fora realizada, também, a construção de um muro e a reforma do alambrado que corria o risco de cair.

Programação


Sábado (03 de agosto)

8h30 - Parados do Vila Iasi x Combinado 50 anos
10h - Seleção 60 Anos T.S. x São Paulo F. C. 
12h - Cats x Selecionado das Escolinhas (Sub.11)
13h - Taboão Feminino x Embu Feminino
14h - 1ª Divisão - semifinal
15h - 1ª Divisão - semifinal
19h - Campeonato Paulista 2ª Divisão - Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) x Clube Atlético Assisense e Inauguração da iluminação (refletores) do estádio municipal

- Sorteio de 10 bolas e três uniformes para as equipes da seletiva da 2ª divisão que comparecer no estádio uniformizado – sábado - a partir das 13h00

Domingo (04 de agosto)

9h - Veteranos – quartas de finais
10h - Veteranos - quartas de finais 
11h- Veteranos - quartas de finais
12h - Veteranos - quartas de finais

Serviço

Reabertura – Estádio Municipal José Ferez
Endereço: Rua Maria Abadia dos Santos, nº 19 – Jd. Maria Rosa
Data: sábado das 8h ás 19h e domingo das 9h ás 12h

Entrada gratuita

Por Dereck Gomes 


Comentários