Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM e empresa de rastreamento recuperam caminhão roubado em Itapecerica

Por | 26/07/2013

veiculo

DivulgaçãoCaminhão foi recuperado em rua do centro de Itapecerica

Um caminhão sem nenhuma carga foi recuperado por guardas municipais e a empresa de rastreamento, MG localização, na rua Carlos Domingues Tântico, centro de Itapecerica da Serra na manhã desta quinta-feira, dia 25. O caminhão havia sido abandonado no local, por um dos três criminosos que abordaram o motorista, próximo ao terminal João Dias, em São Paulo. Ninguém foi preso. 

Por volta do meio dia, outro caminhoneiro foi roubado no rodoanel (região da cidade de Embu das Artes). O caminhão não foi encontrado e nem a carga recuperada até o momento. Os roubos de cargas são constantes nas cidades da região, nos seis primeiros meses do ano, o crime aumentou em Taboão e Embu, diminuindo em Itapecerica confira dados aqui.

O motorista do caminhão localizado no centro de Itapecerica contou que foi abordado por dois dos criminosos que estavam em uma motocicleta. Na seqüência foi colocado em um celta, por um dos criminosos, que estava armado, e outro comparsa da dupla assumiu a direção do caminhão. Ele permaneceu algumas horas com o acusado, e depois foi liberado na avenida XV de Novembro. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade, como veículo localizado.

Na última sexta-feira, dia 19, um caminhão carregado de sabão em pó foi localizado próximo à Casa de shows O Caipirão em Embu das Artes. A carga não foi encontrada e a ocorrência foi apresentada na Delegacia da cidade. Na semana anterior, um caminhão com equipamentos de instalação da Vivo em postes de iluminação foi localizado na Estrada do Borba Gato, em Itapecerica.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.