Prefeito Jorge Costa assina convênio no Palácio dos Bandeirantes

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 11/05/2010

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, assinou no dia 3 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, convênio para a liberação de recursos que serão destinados a infraestrutura, no valor de R$ 150.000,00. Os recursos serão liberados para recape no Jd. Virginia, região central da cidade.

“As parcerias com os governos Estadual e Federal são importantes para podermos oferecer mais qualidade de vida para nossa população”, declarou Jorge Costa.

Participaram do evento que marcou a assinatura do convênio o governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman, o secretário da Casa Civil, Luiz Marey, e o secretário do Planejamento Luna.

O governador aproveitou para reafirmar seu compromisso em dar continuidade para a administração estadual. “Nada mudou, o governo continua o mesmo e será assim até o final do mandato”, assegurou Goldman.

Segundo a deputada Analice Fernandes a assinatura de convênios é sempre motivo de comemoração. “O governo está mostrando seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios, liberando recursos para que os prefeitos possam executar as obras de maior necessidade nas suas cidades. Ficamos muito felizes em podermos colaborar com o desenvolvimento de Itapecerica, que tem o prefeito Jorge Costa um parceiro nosso”, afirmou a deputada.

Comentários