Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Corpo de homem é encontrado em veículo carbonizado em Itapecerica

Por | 22/07/2013

dp1

Karen SantiagoOcorrência foi registrada na Delegacia Central, mas caso será investigado pelos policiais do Jacira

O corpo de um homem identificado como Reinaldo de Oliveira Ferreira de 43 anos foi encontrado com diversas fraturas nas costas e braço esquerdo, além de queimaduras no interior de um Kadet verde, no domingo (21), rua Jerusalém, bairro Jardim Jacira em Itapecerica da Serra.

Praticamente todo o interior do veículo estava carbonizado. E as costas de Ferreira estava coberta por sangue. O corpo dele foi encontrado jogado entre os bancos do motorista e do passageiro, com rosto para baixo.

O homem era pedreiro e não tinha passagens pela polícia. Ele era pai de quatro crianças e havia se separado da mulher, mas mantinha boa convivência com ela, mesmo depois da separação.

Testemunhas contaram que viram dois homens fugindo a pé do local, enquanto o carro pegava fogo. Eles foram até o final da rua e entraram em um carro prata. Nenhuma das testemunhas ouviu tiros.

Os Bombeiros foram chamados e conseguiram apagar o fogo. A perícia foi até o local e a ocorrência foi registrada na Delegacia central da cidade, porém os policiais do Jacira serão responsáveis por investigar o caso.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.