Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem e três menores são detidos pela PM por tráfico de drogas em Embu das Artes

Por | 18/07/2013

delegacia_1

Arquivo Jornal na NetOcorrência envolvendo menores foi registrada na Delegacia central da cidade

Um homem e três menores, sendo uma menina de 14 anos e dois rapazes, um de 16 e outro de 17 anos, foram detidos por tráfico de drogas na cidade de Embu das Artes. A prisão do maior e a apreensão dos menores aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 18 pela polícia militar.

Com o homem conhecido pelo apelido de “Tubarão”, os PMs apreenderam 1,5 kg de drogas variadas. Além dos entorpecentes, os policiais localizaram uma arma, que pertence a um PM de Diadema, afastado de suas funções, uma vez que levou um tiro na mão. Ainda não se sabe se o disparo que atingiu o agente foi da pistola.

Os criminosos foram encontrados pelos policiais após uma denúncia de roubo e ameaça. Ao chegarem no local, prenderam o rapaz e o levaram até uma residência onde a droga foi apreendida. Já a arma foi encontrada escondida embaixo de uma estante da casa. 

O "tubarão",  foi indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, corrupção de menores e formação de quadrilha. Os menores, por sua vez, foram levados para a Fundação Casa. 

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Embu das Artes, centro da cidade.

Com informações do portal r7.com

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.