Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Caravana do OP vistoria obras com o prefeito Chico Brito e o vice Natinha

Por Mariana Lemos | 16/07/2013

natinha

Divulgação Prefeitura Vice-prefeito Natinha faz avaliação positiva do governo Chico Brito no Embu

Os representantes do Orçamento Participativo (OP) percorreram ruas e avenidas de Embu de Artes visitando obras e projetos sociais na cidade juntos com o prefeito Chico Brito, o vice Natinha, secretários e seus adjuntos municipais, servidores públicos, vereadores João Leite, Jabá do Depósito e Jefferson do Caminhão, vereador Luiz Lune Fratini (Taboão da Serra) e presidente da Acise, Hillmann Albrecht. A 1ª Caravana do OP 2013 aconteceu no sábado e mostrou aos participantes um balanço com as principais conquistas do governo de Chico Brito e Natinha. 

Durante o encontro o prefeito e o vice fizeram uma avaliação positiva da administração e prometeram cada vez mais empenho para atender as demandas dos moradores de Embu das Artes. “Tenho orgulho da administração do prefeito Chico Brito. Como vice-prefeito participo ativamente e apoio cada uma das iniciativas”, afirma Natinha. 

Dois ônibus, ocupados com cerca de 60 pessoas, partiram do Parque do Lago Francisco Rizzo por voltas das 9h e fizeram sua primeira parada no Memorial Sakay, onde está sendo implantada uma praça com quadra poliesportiva. Depois, o grupo rumou para a nova avenida Isaltino Victor de Moraes e em seguida conheceram um empreendimento que foi fruto de reivindicações do Orçamento Participativo: a creche do Valo Verde. 

“É muito bom ver um pedido da comunidade virar realidade. Lembro-me das reuniões com o prefeito em nossas casas, em que discutíamos as nossas necessidades. A obra está em andamento e estamos satisfeitos”, afirmou Maria Aparecida Viana do Prado, representante do OP da região do Jd. Santa Emilia. 

A comitiva ainda passou pelo ginásio do Jd. Independência, onde em agosto será aberta uma das duas academias de musculação da cidade. A outra ficará disponível no ginásio Hermínio Espósito, no Centro. Projeto inédito! 

Para Nedir do Prado Sakis (rep. OP de Itatuba), a academia será uma boa oportunidade para ela cuidar de sua saúde: “Com os exercícios e acompanhamentos adequados, irei me prevenir de doenças, como a osteoporose”. 

Antes da parada para o almoço, a caravana foi à outra obra no Jd. São Marcos: a futura praça da Juventude.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.