Chuvisco pede agilidade na liberação dos viadutos previstos para Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 14/07/2013

O prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves Chuvisco, se reuniu no dia 4 de julho com o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Luiz Macedo Bastos, em Brasília, para cobrar agilidade na liberação e início das obras previstas ao longo da Rodovia Régis Bittencourt no perímetro de Itapecerica da Serra. A prioridade do prefeito é a liberação dos viadutos do Rampas, São Leopoldo e editora Scipione.

Acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Cícero Costa, o prefeito solicitou agilidade na liberação da construção de três viadutos na Rodovia Régis Bittencourt em  Itapecerica.

Chuvisco e Cícero Costa mostraram a necessidade da rapidez na concretização das obras na BR-116, principalmente para melhorar a fluidez do trânsito no município, e ficaram satisfeitos com a receptividade.

"Saímos muito confiantes com o aceno positivo e a boa aceitação apresentada pelo diretor da ANTT. Temos confiança na agilidade de liberação principalmente do viaduto do Km 288, próximo ao Rampas", afirmou Chuvisco. Os outros dois viadutos são no Km 292, próximo à editora Scipione, e Km 297, próximo ao São Leopoldo.

Também participaram da reunião o deputado federal Milton Monti e o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Ricardo Madalena, que intermediaram o encontro.

Comentários