Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM registra queda no número de homicídios na cidade

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 10/07/2013

gcmsandra

DivulgaçãoGCM apresentou relatório apontando que nenhum homícidio foi registrado em junho

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes (GCM) apresentou o relatório estatístico do município no primeiro semestre de 2013. A boa notícia é que em junho nenhum homicídio foi registrado. Nos meses de janeiro e fevereiro foram registrados seis crimes dessa natureza. Em março, abril e maio, caíram para três. Isso representa uma queda de 50% em apenas um mês. 

Houve também uma queda significativa nos furtos de veículos, de 39 em maio para 24 no mês seguinte. Alguns números, porém, tiveram aumento, como roubo de auto, que apontou 61 ocorrências em junho contra 47 no mês anterior.

“Estamos incentivando, juntamente com a Polícia Militar, o registro de ocorrências para mapear as áreas mais vulneráveis. Com um maior número de registros é normal que esses números aumentem, mas o mapeamento também será mais eficaz”, falou o comandante da GCM de Embu das Artes Dirceu Alves da Silva.

Sandra Martins

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.