Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Motorista perde controle e invade posto de combustível em Itapecerica

Por | 10/07/2013

acidente1

Divulgação R7.comAcidente aconteceu próximo às 7h e prejudicou o trânsito no centro da cidade

O motorista de um caminhão perdeu o controle e invadiu o posto de combustíveis da BR Petrobrás, localizado na rua Miguel Rotger Domingues, centro da cidade de Itapecerica da Serra. O acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 10 de julho, prejudicava o trânsito, por volta das 8h30. A via é a única que possibilita o trafego de veículos para a Estrada de Itapecerica - Santo Amaro em São Paulo. Muitos moradores acordaram assustados com o barulho do helicóptero.

O veículo atingiu uma bomba de gasolina e houve vazamento do combustível no posto. Tudo indica que o motorista teria entrado pela lateral do posto em alta velocidade, batido em uma bomba de gasolina e só parou quando atingiu o muro no fundo do posto. Por pouco, o caminhão não caiu do outro lado da via.

Pelo menos duas unidades do Corpo de Bombeiros jogaram uma espuma branca no local para minimizar o risco de explosão.

Agentes de trânsito, Defesa Civil e policiais militares ajudaram em todo o trabalho. O motorista ficou levemente ferido, mas não precisou ser levado para o hospital.

Com informações do portal de notícias Globo.com

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.