Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado rouba veículo e é preso durante atendimento no PS do Jacira em Itapecerica

Por | 9/07/2013

guardas

Karen SantiagoGuardas prenderam acusado no PS, após informações de vítima

O roubo de um automóvel Sandeiro terminou em prisão no início da manhã desta terça-feira, dia 9 em Itapecerica da Serra. Wanderson Marcelino Mendes, 27 anos foi detido em flagrante por Guardas Municipais, dentro do Pronto Socorro do Jacira, após utilizar o veículo em busca de atendimento e estacioná-lo em frente ao PS. Ele é acusado também pelo roubo de um Pálio, que foi batido no momento da fuga, a tentativa de “levar” uma motocicleta, uma vez que o alarme disparou, e na seqüência, o roubo do Sandeiro.

A vítima informou aos guardas Miranda e Paulo, características do acusado. Dentro do Pronto Socorro reconheceu sem sombra de dúvidas Mendes. Segundo a vítima, ele foi abordado pelo acusado, assim que retirava o veículo da garagem. Os guardas não encontraram a arma de fogo utilizada no crime e nem as chaves do veículo. O Sandeiro estava estacionado completamente aberto. 

De acordo com os guardas Miranda e Paulo, o acusado procurou atendimento no PS muito alterado parecendo estar drogado e alcoolizado. Exigindo um rápido atendimento, Mendes tentou arremessar uma cadeira em direção a enfermeira e depois foi submetido a exames de raio x, onde não foi constatado nenhuma fratura. Ele apresentava várias escoriações no rosto e também nas costelas. Ferimentos esses ocasionados pela batida, do primeiro veículo roubado, o Pálio.  

Wanderson disse no momento do roubo, que estava fugindo da polícia . Aos guardas, negou o crime. Ele já tem passagem por roubo e agora responde pelo mesmo crime, detido. A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.