Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jovem é detido após assaltar com arma de brinquedo no ponto do shopping Taboão

Por Sandra Pereira | 5/07/2013

450

Sandra PereiraJovem foi detido após ser contido pelos dois jovens que tentou assaltar com arma de brinquedo quebrada

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta sexta-feira, 5, no ponto de ônibus localizado na Avenida André Franco Montoro, em frente ao Shopping Taboão,  depois de tentar assaltar outros dois jovens utilizando uma arma de brinquedo quebrada. Após anunciar o assalto o acusado entrou em confronto com os rapazes que acabaram o detendo. Os jovens contaram que o acusado estava acompanhado por outro que fugiu quando ele foi dominado.

 “Ele veio dizer que era assalto. Ai o meu amigo segurou ele, eu dei um soco e ele caiu. A gente segurou ele e chamou a polícia”, contou um dos rapazes.

 O jovem acusado foi apreendido em flagrante e levado para a delegacia de Taboão da Serra. Ao ser detido pela Polícia Militar ele relatou que mãe trabalha na Vara da Infância da Comarca de Taboão da Serra. 

 Os policiais orientaram aos dois rapazes, que conseguiram dominar o assaltante, a não reagir. Disseram que ambos correram risco, uma vez que se o assaltante estivesse acompanhado por outros armados eles ter revidado.

 O acusado portava uma arma de brinquedo com o cano quebrado. Como é menor de idade foi solto após o fato ter sido registrado.

 A região é alvo constante de assaltos, conforme denunciam os moradores e clientes do shopping. 



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.