Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Vereadores da região "apanham" em amistoso contra time de Embu

Por | 9/05/2010

Imagem 458_1.jpg

Time de vereadores mostrou que eles são ruins de bola

Os vereadores de 4 cidades das seis cidades do Conisud (Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Juquitiba e São Lourenço) participaram de um jogo amistoso em Embu, na quinta-feira, 6, e e mostraram que não são ruins de bola. O time do Legislativo regional  perdeu por 11 a 2 contra um time da cidade, capitaneado pelo ex-prefeito de Embu Geraldo Cruz.

O jogo aconteceu  no Estádio Municipal da cidade e contou com a presença dos vereadores de Itapecerica da Serra, Chuvisco, Clóvis Pinto, Jonas Feijó, Zé de Moraes, Zé Hélio, Tonho Paraíba e José Maria. De Embu estavam o vereador Silvino, João Leite, Didi e Luiz do Depósito. De São Lourenço estavam Fernandão, André Despézio, Professor Zago e José Gontijo. diversos vereadores animados para jogar futebol.

A maioria ds vereadores não costuma jogar futebol freqüentemente. Logo de cara o favoritismo da equipe embuense era evidente. O profissionalismo do time da cidade era visível, o técnico Nelson orientava os jogadores em campo como numa final de campeonato.Já do lado dos vereadores ninguém sabia quem era o técnico.

O vereador Clóvis Pinto entrou em campo uniformizado e de sandália só pra garantir a foto. Outros vereadores nem se atreveram a vestir os uniformes temendo a disputa com o time da cidade.

O jogo foi marcado durante a volta da comitiva de vereadores da região que garantiu em Brasília a liberação de R$ 8 milhões para a construção do Parque da Várzea do Embu Mirim. Na volta para casa, já depois de desembarcar os vereadores ue planejaram o jogo prometiam arrasar em campo.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.