Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Futebol feminino: Em casa, Cats é goleado por 3 a 0 pelo São Caetano

Por Outro autor | 9/05/2010

cats luis 1_1.JPG

Cats feminino é derrotado em casa pelo São Caetano

O sábado foi amargo para a equipe de futebol feminino do Cats, goleada em casa pelo São Caetano por 3 a 0, na quinta rodada do Campeonato Paulista 2010. Essa foi a segunda derrota consecutiva do Taboão na competição.

Com o resultado, o Cats segue em sexto no Grupo 2, com apenas três pontos. O próximo desafio será contra a Portuguesa, no próximo sábado, no centro de treinamento da equipe lusitana.

O time do São Caetano anotou os gols ainda no primeiro tempo. Com um minuto de partida lance polêmico: A atacante Nilda do ABC foi derrubada na área e o juiz marcou pênalti. A camisa 9 cobrou bem e fez 1 a 0.

Aos 8 minutos, a atacante Barata avançou pela área, recebeu passe de Letícia pela esquerda e chutou rasteiro, sem chance de defesa para a goleira Bahiana, do Cats.

A primeira chance de gol do Taboão veio apenas aos 21 minutos numa enfiada de bola na área para a camisa 8 Tika, deixando ela a cara a goleira Júlia. A arqueira do São Caetano espalmou o chute forte, fazendo a bola sair por cima do gol.

Aos 28 minutos da primeira etapa, falha na zaga do Cats e numa sobra de bola a meio atacante Vânia aproveitou a oportunidade, chutando forte para o fundo do gol: 3 a 0.

No segundo tempo o técnico Marcelo Costa colocou a meia armadora Quero-Quero na marcação de Roseli, uma das melhores jogadoras do São Caetano e que também já atuou na Seleção Brasileira. O Taboão ainda criou boas chances de gol e a partida ficou equilibrada, porém o placar não mudou.

Por: Luis Roberto Moura

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.