Renner oferece 10 vagas em loja do Shopping Taboão

Por Outro autor | 9/05/2010

A Lojas Renner irá selecionar nesta segunda (10) e terça-feira (11) candidatos para dez oportunidades de emprego em sua loja, localizada no Shopping Taboão. No total, em todo o estado, serão contratados 200 profissionais para atuarem nas 38 lojas da rede.

Os interessados devem comparecer ao Hotel Lorena Flat (Avenida Rebouças, 955), das 8h30 às 17h, levando currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto.

As oportunidades são para assistente de vendas, auxiliar de loja, operador de caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros.

Para auxiliar de expedição, estoque e fiscal de loja é necessário 1º grau completo. Para auxiliar de loja, a escolaridade mínima é ensino médio incompleto. Já para os demais cargos a empresa pede o 2º grau completo. A experiência na função não é exigência obrigatória, mas os candidatos devem possuir idade mínima de 18 anos.

Aos contratados, serão oferecidos: treinamento, alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados e plano de carreira.

Por: Luis Roberto Moura

Comentários