Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mulher comete suicídio ao se jogar do 22º andar de prédio em Taboão

Por | 27/06/2013

ap1

Genildo RochaMulher suicidou-se na noite da última terça-feira (25)

Uma mulher de 51 anos cometeu suicídio ao se jogar do 22º andar do prédio em que era proprietária no condomínio Vertentes, localizado na Estrada São Francisco, jardim Henriqueta em Taboão da Serra.  A morte dela na noite da última terça-feira (25) chocou familiares, parentes e vizinhos. 

O apartamento do qual se jogou tinha acabado de ser comprado pelo casal. Eles reformavam o local com intuito de alugar. De acordo com testemunhas, a mulher teria chamado um chaveiro, afirmando que havia esquecido a chave. Com a chave em mãos, entrou no apartamento, trancou a porta e na seqüência se jogou.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a mulher sofria de transtornos psiquiátricos diagnosticada como bipolar, esquizofrênica e síndrome do pânico, manifestada por constante “mania de perseguição”. O marido dela contou em depoimento que a vítima fazia uso de medicamentos como Olamzapina, Zipresca e Lescotan, sendo acompanhada constantemente por uma psiquiatrica.

A mulher já teve pelo menos um surto psicótico, precisando ser internada. Ela sofria de depressão e não podia ficar sozinha por muito tempo. Esses sintomas teriam aparecido na vítima há mais de seis meses.

Ela deixa marido e três filhas maiores de idade. A perícia foi chamada e o local ficou preservado. A ocorrência foi registrada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.