Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Em sessão rápida e sem discursos vereadores aprovam projetos em Itapecerica

Por | 26/06/2013

camara1

Arquivo Jornal na NetSessão transcorreu em clima de tranquilidade nesta terça (25)

Numa sessão rápida e sem discursos, atípica se comparada às anteriores, onde predominavam críticas a administração do prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (aqui, aqui , aqui e aqui) os vereadores aprovaram todos os projetos da pauta do dia. Todas as pessoas que não puderam ir até a Câmara nesta terça-feira (25) e quiseram acompanhar a sessão pela internet, tiveram dificuldades, segundo eles à transmissão travava a todo o momento. Só foi possível acompanhar a primeira parte da sessão.

Na sessão de ontem, os vereadores derrubaram o veto do executivo referente ao Projeto de Lei nº 1062, de autoria do vereador Gerson Lazarin que altera o artigo 9º da Lei que estabelece o microchip como forma de identificação dos animais. Na seqüência os vereadores mantiveram o veto do executivo, ao projeto de Lei de Lazarin que denomina a rua Raul Soares logradouro público.

Os projetos nº 1314/13 que dispõe sobre a elevação do valor de crédito adicional especial e nº 1515/13 que cria o Conselho da Mulher no município também foram aprovados pelos vereadores.

Na última quinta-feira em sessão extraordinária, realizada pela manhã, os internautas também tiveram dificuldades para acompanhar a sessão, mais uma vez, rápida e sem discursos. Na ocasião, a rua José Batista da Silva virou logradouro público e, o artigo 1º da Lei que autoriza o poder executivo a contratar financiamento com a Caixa Econômica Federal foi aprovado – veja mais aqui.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.