Asitália vence Campeonato de Futebol da 2ª Divisão

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/06/2013

A final da 16ª edição doCampeonato de Futebol da 2ª Divisão aconteceu no Estádio Municipal de Itapecerica da Serra, no último domingo, 16 de junho,eficou marcada pela grande disputa entre os times pelo título.

“Este jogo tem duas equipes invictas que realmente merecem estar na final. Com quemficar com o título, estará em boas mãos. Desejo um excelente fim de campeonato a todos os participantes”, declarou o secretário de Esporte e Lazer, José Carlos, antes da decisão. Ele acompanhou a final do torneio junto com o vereador Fabinho Gêmeos e o assessor de gabinete Tinho, que representou o prefeito Chuvisco.

Realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra, o campeonato contou com a participação de 24 equipes, com duração de oito semanas. O título ficou com o time do Asitália, que sagrou-se campeão vencendo na final por 2 a 0 a equipe do Serra Dourada, vice-campeão.Já o 3º lugar ficou com o time do Sem Compromisso, eo 4º lugar com o Zirimba.

Grandes jogos fizeram a alegria da torcida.Oartilheiro do torneio foi Robison Luiz Basilio, do Sem Compromisso, com 7 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Almir Rogério Pereira, do Asitália, que sofreu apenas 2 gols durante o campeonato.

A empolgação com o título foi tão grande que os torcedores do Asitália gritavam: “Agora vamos conquistar a taça da 1ª divisão, no ano que vem”.

Comentários