Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Tentativa de assalto a PM termina com motociclista atingido por bala perdida em Itapecerica

Por | 18/06/2013

delegacia_1

Karen SantiagoOcorrência foi registrada na Delegacia central de Itapecerica

A noite desta segunda-feira (17) foi marcada por uma tentativa de assalto a um policial militar na Rodovia Armando Sales na região do Jardim Campestre, em Itapecerica da Serra. O PM revidou e um motociclista que passava no local foi atingido por uma bala perdida em seu pescoço.

O policial, enquanto pilotava sua moto, teria sido abordado por dois homens em outra motocicleta, por volta das 22h. A dupla pretendia roubar a moto do PM, disparando diversas vezes contra ele, assim que o policial se identificou. Ele revidou e uma troca de tiros se iniciou.

Um motociclista que passava pelo local no momento do tiroteio foi atingido. O tiro acertou a região do pescoço dele, que perdeu o controle da direção e caiu da moto.

No momento da fuga os criminosos deixaram para trás um revólver calibre 38. O policial não se feriu, já o motociclista atingido pela bala perdida foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra. 

O caso foi registrado na Delegacia Central de Itapecerica da Serra como tentativa de roubo.

Outro roubo

A rodovia já foi palco de uma outra tentativa de roubo a um policial militar em julho de 2011. O PM do 37º Batalhão, estava a caminho do trabalho, quando foi abordado e morto por criminosos, assim que se identificou como policial – relembre aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.