Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policiais do SIG prendem homem por receptação e adulteração de placas em Taboão

Por | 18/06/2013

caminhao

Karen SantiagoCaminhão ficou apreendido na Seccional, onde a ocorrência foi registrada

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam no início da tarde desta terça-feira (18) W.O.V de 38 anos acusado de receptar um caminhão,  roubado há seis meses na região de Campinas e ainda adulterar a placa como sendo de Osasco (um dublê). A prisão dele aconteceu na avenida XV de Novembro, em frente à Faculdade Anhanguera em Itapecerica da Serra, onde o acusado teria comprado o caminhão.

Os policiais acreditam que exista uma quadrilha que pratica roubos de veículos em outras cidades, adulteram as placas e depois vendem como se não houve nenhuma queixa dos mesmos. De acordo com um dos policiais não é possível descobrir se o veículo tem queixa pela placa, mas sim pelo chassi.

Foi pelo chassi que os policiais perceberam a adulteração.  O acusado foi levado à Delegacia Seccional de Taboão da Serra, onde o caminhão ficou apreendido.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.