Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Paciente com faca faz enfermeira refém em PS do Jacira em Itapecerica

Por | 16/06/2013

faca

DivulgaçãoQuatro facas foram apreendidas com a acusada, após ataque a enfermeira do PS

Mais uma vez o Pronto Socorro do Jardim Jacira é alvo de matérias policiais. Rosana Lopes Jerônimo de 33 anos é acusada de entrar no PS, portando uma faca, tomar uma enfermeira de refém, ameaçá-la e ainda ofendê-la com palavras de baixo calão. A acusada entrou fora de si e revoltada no local exigindo atendimento médico, segundo testemunhas.

Rosana foi detida pelos guardas municipais CEs Cássio e Walicek. Com ela, além da faca utilizada, outras três foram apreendidas. Ela foi levada à Delegacia central da cidade, um Termo Circunstanciado foi assinado por ela de desacato (artigo 331).

Outro caso

No dia 25 de março, uma paciente também em ataque de fúria, possivelmente sob efeito de substâncias entorpecentes, destruiu computadores, telefones, impressoras e todo material administrativo do Pronto Socorro. A porta interna da emergência também foi quebrada por outros pacientes, que achavam que a mulher estava sendo agredida por funcionários. A paciente foi contida por funcionários e guardas municipais, instantes depois – relembre aqui.

O novo PS do Jacira, como é chamado, foi aberto ao público no dia 16 de dezembro de 2011. O Pronto Socorro foi criado para desafogar o atendimento no antigo PS e dar mais conforto e aos pacientes. – relembre aqui a entrega. Mas, frequentemente o atendimento no local é alvo de críticas e reclamações dos moradores. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.