Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso em flagrante despejando entulho em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 15/06/2013

nilton

Nilton Esteves - Sindico Condomínio Rural Jardim IolandaO descarte irregular de entulho é um problema grave na região e as prefeituras se empenham para coibir a prática

Um caçambeiro que conduzia o caminhão de placa AJR-2236 foi preso em flagrante no começo da manhã deste sábado, 15, quando despejava entulho da rua Ângela Maria Cardoso, em Área de Proteção Ambiental da Mata da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado de São Paulo, em Taboão da Serra.

Ele foi detido e escoltado pela Guarda Civil. O crime será investigado pela delegacia de Meio Ambiente instalada na seccional de Taboão da Serra.

Recentemente as multas para o crime de descarte de entulho em Taboão foram ampliadas visando coibir o crime. No caso de caçambas o valor a ser pago pelos infratores é de R$ 12 mil. A medida já resultou na prisão e atuação de vários acusados.

O descarte irregular de entulho é um problema grave na região e as prefeituras se empenham para coibir a prática. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.