Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motorista sem carta e bêbado invade casa com carro no Jd Leme em Taboão da Serra

Por Redação | 10/06/2013

carro2

Rafael RezendeCarro invadiu residência, mas ninguém ficou ferido

Um motorista embriagado perdeu o controle de seu veículo e invadiu uma casa na esquina das ruas Maria Passos Teixeira e Sideirópolis no Jd. Leme em Taboão da Serra, no último domingo dia 09.

Segundo testemunhas o homem estava em alta velocidade e perdeu o controle ao fazer uma curva e colidiu contra o muro de uma casa, com o impacto o carro entrou no quintal e por pouco não atingiu os moradores.

O motorista segundo os PMs estava com o carro de um cliente e não possuía habilitação e muito menos documentação do veículo. O nome e função dele não foram divulgados a pedido dos familiares.

O motorista tentou fugir e chegou a ser agredido por populares até a chegada dos policiais. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e permanece em observação até o momento. Assim que receber alta médica ele será levado para o DP central para prestar depoimento.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.