Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Trio é preso após arrastões no Jardim Clementino em Taboão da Serra

Por | 9/06/2013

carro

Rafael RezendeCarro apreendido com os três assaltos está no DP de Taboão

A polícia militar prendeu no final da noite da última sexta-feira (7), três assaltantes, acusados de praticarem arrastões na avenida João Antônio da Fonseca, jardim Clementino em Taboão da Serra. Entre os detidos estava um menor de idade. O trio praticava os roubos a pedestres em um ponto de ônibus. Eles utilizavam um veículo Honda Fit e amedrontavam as vítimas em posse de armas de fogo.

Antes de serem presos eles ainda tentaram fugir da polícia e jogaram pela janela alguns pertences das vítimas e duas armas. Uma breve perseguição se iniciou e após 10 minutos, eles foram detidos. As armas não foram encontradas. A polícia informou que o veículo foi roubado de um senhor que saía de uma igreja em Embu das Artes minutos antes.
Os suspeitos foram presos e encaminhados ao Distrito policial de Taboão. Os dois acusados maiores de idade não foram reconhecidos pela vítima e foram liberados. Já o menor que completa maioridade nesta segunda-feira (10) foi apreendido em flagrante por roubo. As demais vitimas não compareceram ao DP.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.