Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado é preso em tentativa frustrada de roubo a veículo em Taboão

Por | 2/06/2013

acusado

Rafael RezendeRevólver foi apreendido com acusado no Intercap

Um criminoso teve sua tentativa de roubo a um veículo frustrada, na madrugada deste domingo (2) em Taboão da Serra. Ele foi detido em flagrante já dentro do veículo, mas sem ao menos conseguir fugir com ele. A prisão dele e a apreensão do revólver calibre 38 em sua posse acontecaram na Avenida Intercap, por volta da 1h.

Em menos de 24 horas, dois acusados foram detidos bem próximo a região do Shopping Taboão local alvo de constantes denúncias de assaltos e crimes em geral, como estupro - relembre aqui e aqui.


De acordo com a polícia militar ele teria acabado de roubar um veículo Saveiro juntamente com seu comparsa, que conseguiu fugir. Foi a vítima quem contou como os bandidos agiram. “Precisei dar marcha ré, devido a obras na via, momento em que desceu dois ‘caras’, um deles com a arma em punho, me mandando descer. Falei que estava com cinto e ele mandou que o tirasse. Logo depois ele me arrancou do carro e quando iam sair a viatura apareceu do nada”, afirmou. Ele disse que sentiu um misto de desespero, medo e alívio assim que a polícia apareceu.

O acusado já tem passagens pela policia. Ele responderá por porte ilegal de arma e roubo. A ocorrência foi registrada na Delegacia central de Taboão. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.