Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM apreende menor acusado de roubos na região do Shopping Taboão

Por | 31/05/2013

arma

Rafael RezendeArma de brinquedo foi apreendida com o acusado

Guardas Municipais de Taboão da Serra apreenderam um menor de 16 anos, acusado de ter feito ao menos quatro vítimas de roubo, na noite da última quinta-feira (30). Ele foi detido por volta das 23h15 no interior do Condomínio Serra Verde no bairro Parque Pinheiros, enquanto pulava o muro. O comparsa dele conseguiu fugir. Dentro de sua mochila um dvd player, roubado de um veículo Fiat Dobló, e uma arma de brinquedo foram apreendidos.

O menor teria cometido roubos a pedestres na rua Felício Barutti, próximo a passarela do shopping Taboão, bairro Intercap. Local que constantemente moradores são alvos de criminosos – veja mais aqui. Testemunhas avisaram que a dupla estava portando uma arma e muito agressiva.

Em posse de características deles os guardas começaram a patrulha bem próximo ao local, mas foi moradores do Condomínio que chamaram a GCM avisando que os acusados estavam tentando pular o muro. Os guardas fizeram o cerco e conseguiram apreender um dos acusados.

De acordo com eles, a vítima do veículo que estava estacionado em frente ao Condomínio Pitangueiras, reconheceu o dvd player. Os produtos roubados dos pedestres não foram recuperados.

O menor sem passagem responderá por roubo e furto. A ocorrência foi registrada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.