Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é assassinado com um tiro na cabeça após briga de bar em Embu das Artes

Por | 30/05/2013

foto

Rafael RezendePoliciais  encontram corpo da vítima caída ao chão já morta

Um homem foi assassinado com um tiro de espingarda em sua cabeça no início da madrugada desta quinta-feira (30), na rua Servidão, bairro jardim Vista Alegre em Embu das Artes. A polícia suspeita que ele foi morto após uma suposta briga de bar. Ao lado de seu corpo foi encontrado um taco de sinuca.

A esposa dele informou aos policiais militares que seu marido antes de ser morto foi visto pela última vez em um bar bem próximo ao local do crime. Ele estaria bebendo com os amigos minutos antes de seu assassinato. O local onde foi morto fica praticamente em frente sua casa.

Ele foi encontrado já sem vida e caído no meio da rua por policiais militares da 3ª companhia do 36º Batalhão, após ligações de moradores informando que o homem tinha sido baleado.

De acordo com os policiais a vítima poderia ter entrado em luta corporal com o assassino, já que nada foi roubado dele e a hipótese de um possível roubo e latrocínio tenha sido descartada.

A identidade da vítima não foi informada. O assassino dele também não foi preso.A perícia e o carro de remoção de cadaver foram rápidos em liberar a área e retiraram o corpo antes do amanhecer.

O caso foi registrado e será investigado na Delegacia central de Embu das Artes.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.