Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Pai e filho morrem a golpes de faca após família ser atacada em Itapecerica

Por | 29/05/2013

dp

Arquivo Jornal na NetCaso foi registrado na Delegacia central da cidade

O assassinato de um homem e de seu filho comoveu moradores do bairro Parque Paraíso em Itapecerica da Serra, por volta das 9h30 desta quarta-feira (29). A família deles foi atacada na casa em que moravam na rua Arábia a golpes de faca. 

O suspeito de cometer os assassinatos foi preso pela polícia militar. Com ele a polícia apreendeu uma faca. Ele teria esfaqueado ainda a mulher do homem e mais um dos filhos do casal.

O homem e um de seus filhos morreram antes mesmo da chegada do resgate. Já a mãe e a outra criança foram socorridas ao Pronto Socorro central e depois encaminhadas ao Hospital Geral da cidade.

A PM informou que o estado da mulher é gravíssimo, a criança por sua vez não corre risco de morrer.

O caso foi registrado na Delegacia central da cidade. O local do crime foi periciado ainda pela manhã e os corpos retirados por volta das 12h. A idade e nem o sexo das crianças foram informados pela polícia.

A qualquer momento matéria completa sobre a tragédia

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.