Futsal de Taboão perde em Bebedouro por 3 a 2; próximo jogo acontece no Feriado

Por Outro autor | 27/05/2013

As meninas do futsal feminino do Cats de Taboão da Serra perderam por 3 a 2 em jogo disputado na cidade de Bebedouro no último sábado, dia 25. A equipe de Taboão foi à quadra desfalcado, sem duas importantes atletas, Tai Menezes e Ane. O próximo jogo será disputado na quinta (30) no Ginásio Zé do Feijão, às 16h contra o Sertãozinho.

Bebedouro apostou no contra ataque, enquanto Taboão tentava entrar na defesa adversária. Em cobrança de falta Bebedouro aproveitou a falha da defesa Taboanense e marcou com Camila ,1 a 0, sem grandes lances e um jogo apático esse resultado  permaneceu  até o final do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, apesar de todo o esforço TaboãoUniìtaloJaguaré não conseguiu chegar ao empate. Então optou por utilizar goleira-linha com Priscilinha, mais estava difícil, parecia mesmo que o dia não era das meninas taboanenses .

Atenta no jogo Gabriela camisa 9 de Bebedouro roubou a bola e marcou , 2 a 0.
Taboão no desistiu e continuou pressionando e apostando na goleira-linha, criando várias situações de perigo para defesa adversária, mais nada de gols. Em um ataque taboanense a goleira Julia de bebedouro defendeu e chutou livre sem goleira ampliando o placar para as donas da casa, 3 a 0.

Taboão trocou a goleira-linha, Aline entrou com a proposta de alterar a dinâmica que a equipe vinha fazendo. Faltando poucos minutos para fim da partida Carla Hortelan diminuiu para Taboão, 32 segundos depois Carla novamente, 3 a 2 no placar, incendiando a partida, a partir daí só dava Taboão no jogo, bola na trave, boas defesas da goleira Julia, porém já não havia mais tempo.

Essa foi à primeira derrota das meninas no Campeonato Paulista Adulto, mesmo com a derrota TaboãoUniítaloJaguaré mantém a primeira colocação do grupo B com 10 pontos.

“Como disse a Bianca no vestiário, uma equipe como a nossa não pode jogar desta maneira. Demoramos muito para entra no jogo, a viagem atrapalhou, estávamos muito cansadas, mais isso não deve servir de desculpas, não jogamos bem, temos que assumir os nossos  erros e trabalhar para conserta-los. Tenho certeza que  Cris confia e acredita no nosso potencial ,e espero que esse dia se torne um dia atípico para nossa equipe.” Carla Hortelan  (Capitã  Taboanense)

“Infelizmente tem dia que nada funciona, sabíamos que o jogo aqui em Bebedouro não seria fácil por ser contra uma equipe bem estruturada e que sabe jogar, além de todos os outros fatores que envolvia nossa equipe ,viagem ,desfalques, lesões .Com a ausência de algumas meninas que tinham compromisso com a universidade ,tivemos que sacrificar e colocar no jogo a Bianca e Aline,que estão machucadas , apesar de todos esse fatores não tiro o mérito da vitória de Bebedouro que não desperdiçou as oportunidades que teve e garantiu os três pontos dentro de casa”  Priscila (Auxiliar Técnica Taboanense)

O C.A Taboão/ Uniítalo Jaguaré tem o apoio da Secretária de Esportes, Uniítalo e Rieser Academia. 

Próximos jogos

SUB-20
QUINTA (FERIADO) Dia 30062013 às 16h
TaboãoUniÍtaloJaguaré  x  Sertãozinho
Ginásio “Zé do Feijão ”-Taboão da Serra

ADULTO
SÁBADO Dia 08062013 as 19h
TaboãoUniÍtaloJaguaré  x  Santa Barbara d’Oeste
Ginásio “Zé do Feijão” Taboão da Serra

Comentários