Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Natinha representa Chico Brito na inauguração do Condomínio Industrial e Logístico de Embu das Artes

Por Mariana Lemos | 24/05/2013

natinha

Sandra PereiraVice-prefeito Natinha ao lado do idealizador do condomínio

O vice-prefeito Natanael Carvalho, o Natinha, participou da inauguração do Condomínio Industrial e Logístico representando o prefeito Chico Brito no dia 14 de maio. O condomínio com mais de 100 mil metros quadrados de área construída já conta com três grandes empresas instaladas: a Vigor Alimentos, Caedu Moda e Atlas Logística. A meta do empreendimento é receber outras sete nos próximos meses e a previsão é de que as empresas instaladas no condomínio industrial gerem juntas aproximadamente 2 mil empregos. O empreendimento “DVR Business Park Embu” está localizado na Rodovia Régis Bittencourt.

“Não tem como crescer sem trazer empregos e desenvolvimento para a cidade. A nossa população quer mais serviços a cada dia, tudo isso dependente de mais arrecadação. E nós só vamos aumentando a nossa arrecadação a medida em que aumentamos o ISS, o IPTU, o ICMS, o IPVA. Essas empresas acabam emplacando os carros na cidade e nos recebemos 50% desse imposto”, declarou.

De acordo com ele mesmo com isenção de IPTU a cidade sai ganhando. Só no IPVA a cidade recebe 50% e o ICMS 25%. “A maioria das empresas vai tirar nota fiscal na cidade e vai gerar imposto aqui também. Então todo o esforço do prefeito Chico Brito e nosso é no sentido de garantir o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

O empreendimento foi construído pela WTorre e ocupa área total de 240.000 metros quadrados, sendo 101.535 metros quadrados de área construída e foi projetado para atender empresas de logística, distribuição, armazenagem e indústrias. O novo Condomínio possui nove unidades de galpões com áreas que variam de 9.451,73 metros quadrados até 52.322 metros quadrados. Tem 243 docas com 12 metros de pé direito, restaurante, vigilância armada, CFTV, sprinklers e portaria blindada. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.