Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Motoqueiro morre em acidente com caminhão em rodovia de Itapecerica

Por | 24/05/2013

motoqueiro

Divulgação - Maurício RochaLocal do acidente foi isolado pelo trânsito e Defesa Civil

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto terminou em tragédia por volta das 15h desta sexta-feira (24) na Rodovia Armando Sales em Itapecerica da Serra. O acidente que matou na hora um rapaz de 34 anos aconteceu no km 29,5 da via, próximo à entrada que dá acesso ao bairro da Lagoa. A moto que pilotava tombou, devido a óleo na pista e ele foi lançado para o lado oposto da pista, parando debaixo do caminhão que vinha no sentido Valo Velho. O caminhão acabou passando por cima do toráx dele e de sua perna direita.

A esposa dele que estava na garupa da motocicleta foi socorrida ao Hospital Geral da cidade.Ela foi arrastada com a moto cerca de cinco metros para a frente de onde o marido dela caiu, sofrendo ferimentos no rosto e escoriações na mão esquerda.

O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Ele foi submetido a teste do bafômetro, mas não foi constatado nenhuma gota de álcool em seu organismo. Foi ela quem contou aos policiais, investigadora e delegada que o caminhoneiro não teve culpa do acidente ter acontecido.

As vítimas são de Santa Fé do Sul. A sogra do rapaz é quem estava cuidando de tudo, pois, os pais do motociclista são falecidos. Diferente da informação divulgada anteriormente pela reportagem, dando conta que o caminhão teria passado em cima da cabeça dele, ela ficou intacta. O perito confirmou que a caixa toráxica do rapaz esmagou quando o caminhão passou por cima.

Diversos curiosos acompanharam a remoção dos veículos do local e, ainda a retirada do corpo do motociclista, que foi coberto. Equipes do Trânsito, Proteção e Defesa Civil, Samu, Polícias Militar e Civil, Bombeiros, Guardas Municipais e peritos trabalharam juntos minutos depois do acidente. A ocorrência foi registrada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.