Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminoso bate carro em Taboão após trocar tiros com policiais na Francisco Morato

Por Sandra Pereira | 23/05/2013

oi

Sandra PereiraPolícia fez buscas na região central de Taboão para localizar criminoso que trocou tiros com policiais em São Paulo

A Polícia Civil de Taboão da Serra é quem vai periciar o carro utilizado por um criminoso acusado de trocar tiros com policiais na Avenida Professor Francisco Morato, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 23. O criminoso fugiu no sentido de Taboão e bateu o veículo nas imediações do Bradesco, de onde conseguiu fugir do cerco policial. No veículo do criminoso a polícia localizou duas armas que podem ter sido utilizadas na troca de tiros na Francisco Morato.

O caso será investigado pelo 34º Departamento de Polícia de São Paulo, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência sobre o caso. 

 Dentro veículo da marca Volkswagen usado pelo criminoso que fugiu para Taboão a polícia localizou duas armas e munições. Uma pistola calibre 12 e um revólver 38. 

 Informações preliminares apontam que ao menos quatro acusados de participar da troca de tiros com a polícia já teriam sido detidos. O criminoso que veio de carro até Taboão e conseguiu fugir não havia sido preso até o final desta tarde.

 A Civil de Taboão passou o dia realizando buscas na região central da cidade. O policiamento foi reforçado na região onde estão localizadas as agências bancárias. Após o criminoso bater o veículo perto do Bradesco inúmeras viaturas cercaram o local. Rapidamente se espalhou um boato na região de que o tiroteio teria ocorrido em Taboão e não na Francisco Morato.

 “Na realidade a troca de tiros aconteceu na Francisco Morato e um dos criminosos conseguiu fugir até Taboão.  O 34º DP é que vai conduzir a  investigação. Nós vamos só realizar a perícia do veículo”, explicou o investigador Peniche.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.