Jorge Costa entrega novo Cartão Alimentação no Almoxarifado Central

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/05/2010

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, participou de entrega do Cartão Alimentação para os servidores do Almoxarifado Central no último dia 29 de abril. O cartão é um beneficio da Lei nº 2.061, sancionada e promulgada por Jorge Costa.

“É importante falar que o cartão alimentação é uma lei municipal a partir de agora, e não tem mais como voltar atrás independente da administração que assuma a Prefeitura”, garantiu o prefeito, que explicou pessoalmente aos servidores o funcionamento do cartão.

Jorge Costa aproveitou a visita para vistoriar o pátio municipal, oficina e almoxarifado, fiscalizando a organização, funcionamento e limpeza dos locais. Conferiu também as recentes melhorias feitas por lá durante sua administração.

O prefeito inspecionou as novas bombas d'água que otimizaram e agilizaram o serviço de abastecimento das escolas através de carros pipas, as novas bombas eletrônicas de combustível que evitam o desperdício do produto e o novo posto de recursos humanos, que trouxe mais comodidade aos funcionários do Almoxarifado.

Jorge Costa ainda se informou sobre o processo de renovação da frota que trará economia na manutenção dos veículos oficiais. Trinta e dois carros e dois caminhões usados já foram encaminhados para leilão, e serão substituídos por novos. Duas novas motos XRE 300 também chegaram para a Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte por meio de verbas da parceria da Prefeitura com o Governo Federal.

Cartão Alimentação

O valor do crédito em cartão alimentação será inicialmente de R$60,00 mensais. Ele poderá ser utilizado em mantimentos nos seguintes mercados da cidade: Kiodai, Bandeira, Tanaka e Dia – Parque Paraíso. Mais de 1.500 servidores, entre Administração Direta e Autarquia, receberão o benefício; no Almoxarifado, são 197 contemplados.

Comentários