Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Vítima de roubo reage a assalto e corre risco de morte em Taboão

Por | 21/05/2013

delegacia

Karen SantiagoCrime esta sendo investigado por policiais da Delegacia

A polícia civil investiga uma tentativa de roubo seguido de morte de um homem de 34 anos. Ele foi vítima de dois criminosos na noite do último sábado, dia 19 em Taboão da Serra, enquanto trafegava em sua motocicleta uma CG 150 na Estrada Tenente José Maria da Cunha, jardim Record. Os acusados também estavam em uma moto, mas de pequeno porte.

A dupla exigiu que a vítima parasse sua motocicleta, mas a “ordem” não foi respeitada. A vítima acabou acelerando e teve suas costas atingida por um tiro efetuado por um dos criminosos. Eles conseguiram fugir, antes mesmo da chegada da polícia e não levaram a motocicleta.

O homem foi socorrido à Unidade Mista de Saúde do Trianon por equipe do Samu e depois transferido ao Hospital Geral do Pirjuçara, onde permanece internado correndo risco de morte. Ele passou por procedimentos cirúrgicos para a retirada da bala.

A ocorrência foi registrada no último sábado na Delegacia da cidade, onde um inquérito foi instaurado a fim colher depoimentos de testemunhas, qualquer evidência que ajude a polícia a localizar os criminosos e esclarecer o crime.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.